17 de setembro de 2017

Watson Macedo esteve participando no movimento contra O MPTRN em São José do Seridó ao lado do Desembargador Cláudio Santos

O ano de 2018 sem sombras de dúvidas será um ano da renovação politica em muitos estados, pelo menos aqueles nomes que se elegeram e esqueceram do povo, com exceções de alguns que sabem a importância do seu eleitor e fazem visitas as suas comunidades, atendem ao telefone quando de fato alguém necessita estar alí pronto para servir.

Com esse pensamento novos nomes também devem surgir e esses nomes já estão articulando seus apoios em vários recantos do RN.

Aqui mesmo no Seridó do estado o nome do jovem empresário Watson Macedo (PSDC) que tem como presidente Dr. Joanilson de Paula Rego está surgindo aos poucos nas rodas de conversa como um nome novo na possível pré candidatura a Deputado Estadual. Watson disse ao nosso Blog que pretende ser o “Grito das Minorias”, quer ser a voz na Assembléia, que durante anos foi enganado e esquecido por muitos caciques da politica do estado. A politica corre nas veias de Watson que tem laços familiares com a família cunha. O nosso Blog também tomou conhecimento que Watson é neto do saudoso Aníbal da Cunha Macedo empresário de destaque em todo o estado e querido pelo povo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade