28 de novembro de 2014

Carro de Zuilton estava no Parque da Cidade com todos os documentos e celular

O empresário Zuilton Barbosa de Melo, 59 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (24), foi encontrado na manhã de hoje no interior do estado. A informação foi confirmada pelo filho dele, Francisco Moreira, que não soube informar em qual cidade o pai estava e quais foram os motivos do desaparecimento.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ben-Hur Cirino, Zuilton estava na região Oeste e entrou em contato por telefone com um sobrinho, que foi encontrá-lo. Ben-Hur descarta a possibilidade de sequestro e espera a chegada do empresário em Natal para esclarecer o que aconteceu.

Zuilton desapareceu no início da manhã de segunda-feira, quando saiu para caminhar no Parque da Cidade por volta das 4h30. O carro dele foi achado sem sinais de arrombamento no estacionamento do parque, com todos os documentos e o aparelho celular. Preocupada, a família registrou o Boletim de Ocorrência na manhã de ontem e fez buscas em todos os hospitais da capital e no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep).

Durante todo o dia de ontem, a polícia e a Guarda Municipal realizaram buscas na área do Parque da Cidade, inclusive com a presença de cães farejadores.

Banner_Blog_SantaClara_Cardoso

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade