3 de abril de 2014

jjj

A Polícia Militar foi acionada nessa madrugada de quinta feira (03) por um empresário caicoense, conhecido como Nino Motos, segundo ele, quatro homens armados e encapuzados invadiram sua ridência, que fica localizada no bairro Boa Passagem , zona norte da cidade, e levaram 5 mil reais em dinheiro, duas motos, joias e um notebook.

“Por volta de 1 (uma) hora da madrugada eles invadiram minha casa, eram quatro homens, todos armados e encapuzados, exigiram dinheiro, joias e depois de pegar o que queriam ainda me forçaram a levá-los na minha loja, ideia que não funcionou porque acharam arriscado. Quando percebi já estava com a arma apontada na minha cabeça, ficaram mais de uma hora lá dentro, ao fugir amarraram a mim, minha esposa, meu filho e meu cunhado Laércio”, disse Nino.

Os bandidos se comunicavam com dois nomes… “Tadeu e Espoleta”, um deles estava de camisa de manga longa da cor vermelha, apenas isso foi visualizado. Dentre os objetos roubados estavam uma moto Honda Titan 150, cor azul, ano 2009 e placa MYY-5911 e uma moto Honta Tornado, da cor preta, ano 2008 e placa LKW-5435.

Apesar do grau de risco e complexidade a que foi submetida a família, ninguém ficou ferido fisicamente, apenas um trauma muito forte por causa da seção de tortura psicológica, sob a mira de armas, pelo qual foram obrigados a passar. A polícia acionou também todos os destacamentos pertencentes ao 6º BPM, além disso, outras unidades policiais do estado da Paraíba foram avisadas do assalto.viajairsampaio

Banner-Blog-507x67-(robson-pires)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade