10 de novembro de 2017

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) anunciou, nesta quinta-feira (9) a abertura de mais de 1,7 mil postos de trabalhos em Campina Grande, com contratações imediatas, neste final de ano e começo de 2018. A vagas serão tanto na iniciativa privada como no âmbito do serviço público municipal.

Somente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Dinamérica, que será inaugurada no próximo dia 21, estão sendo contratados 280 prestadores de serviço, dentre médicos clínicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, assistentes sociais em saúde, farmacêuticos, técnicos em radiologia e auxiliares de farmácia, além de cargos de almoxarife, manutenção, faturista, condutor socorrista, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, vigilante e maqueiro.

Já na iniciativa privada cerca de mil novos funcionários serão contratados por parte da unidade local da Alpargatas. Em dezembro estarão sendo abertas 461 vagas de empregos diretos, todos com carteira assinada, pelo Grupo Walmart, que inaugura nas próximas semanas um supermercado na avenida Almirante Barroso, onde vão passar a trabalhar 200 pessoas.

Por sua vez, o Sine Municipal encerra nesta sexta-feira (10) as inscrições para o preenchimento de 250 vagas de atendentes, 10 de supervisores e uma vaga para coordenador, oferecidas pela empresa Orbital.

“A economia começa a mostrar sinais de melhora. E como estamos fazendo desde 2013, continuamos virando a página e iniciando mais um novo processo de desenvolvimento com geração de emprego e renda”, pontuou Romero.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, PB
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade