CONTRUMAIS
7 de setembro de 2019

Transpondo os limites de atuação no Poder Legislativo Estadual, com o objetivo de levar informação e conhecimento sobre formação política e capacitação pessoal e profissional a diversas regiões do Estado Rio Grande do Norte, a Escola da Assembleia lançará o projeto Conexão Parlamento, nesta segunda-feira (09), às 10h. O Projeto será lançado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, no Auditório Cortez Pereira, na sede do legislativo potiguar.

O projeto Conexão Parlamento capacitará servidores de Câmaras municipais, prefeituras e outras instituições públicas, por meio de ciclos de debates, palestras e cursos em parceria com as associações representativas do Poder Legislativo Municipal.

De acordo com o diretor da Escola da Assembleia, professor João Maria, a Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte, em seus dez anos de atuação, baseia suas ações no desenvolvimento de processos formais de educação, por intermédio da formação permanente e continuada, visando fortalecer a atuação do Poder Legislativo, na construção de uma sociedade justa e igualitária.

“Por meio de pós-graduações lato sensu, cursos, seminários, palestras e debates, a Escola da Assembleia buscar aproximar a sociedade do Parlamento Potiguar, bem como capacitar os servidores públicos, conscientizando-os de suas funções no Legislativo e na sociedade. Contudo, não é somente para os servidores da Assembleia Legislativa que as ações da Escola se voltam”, disse.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: ALRN, Educação, RN
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
14/11 Qui
Máxima.: 36°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
INFINTY
RN EM DEFESA DA MULHER
União Play
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN