3 de junho de 2014

DSC_1474

Esteve na DP em Caicó na tarde de hoje Damião Canuto dos Santos,34 anos, residente no Bairro Paraíba em Caicó. Na DP ele comunicou após o período de 24 horas, exigido pela policia o desaparecimento de sua mulher Sandra Regina Silva, de 37 anos e dos filhos , Leonardo Canuto dos Santos, 05 anos e Maira Canuto dos Santos,06 anos.

MM

Disse aos policiais que sua mulher saiu dizendo que iria levar os filhos a escola e lá não compareceu com as crianças, fato esse ocorrido ontem, disse ainda que a mulher levou poucas roupas e nenhum dinheiro, pelo menos que ele saiba. Disse ainda que ela não tem problemas mentais, apenas disse que em certa vez a mulher chegou a dizer que um dia iria sumir de vez e levaria os filhos. O estranho é que a mulher tem poucas amizades em Caicó e e família mora na cidade de Senhor do Bomfim-BA.

Damião disse que não consegue dormir desde ontem após o desaparecimento da mulher e filhos e pede pelo amor de Deus alguma informação do paradeiro da mesma.Quem souber informações do paradeiro de Sandra deve ligar para 9998-7883, falar com Damião, o esposo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários
  1. Silvan Batista disse:

    Amigo Cardoso Silva, a mulher não gostava de apanhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade