18 de fevereiro de 2014

EE

Um estudante universitário residente em Natal está desaparecido desde a manhã deste sábado (15). Samuel Alves Rosa, de 21 anos, é natural de Barra Bonita, cidade do interior de São Paulo, e vivia em uma república para estudantes no bairro de Ponta Negra, na zona Sul da capital potiguar, onde foi visto pela última vez. O jovem havia se matriculado há pouco mais de um mês no curso de Ciência e Tecnologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN).

Segundo o estudante de direito da UFRN Vinícius Morais, que mora na mesma república que Samuel, o rapaz saiu de casa na manhã do sábado sem avisar a ninguém. “Somos dez pessoas na república. Na sexta-feira (14) nós estávamos conversando e ele disse que de manhã queria ir conhecer a praia do Forte. Quando acordamos, ele já tinha saído”, disse o universitário. “Foi a última vez que o vimos”, acrescentou.

Ainda de acordo com Vinícius, Samuel saiu da república sem levar telefone celular e sem os documentos. “No sábado, nós achamos que ele poderia estar na casa de algum amigo do curso. No domingo, como ele não voltou, entramos no quarto e encontramos o celular e carteira de identidade. Desde então, já prestamos queixa do desaparecimento em várias delegacias, além de procurar em hospitais e no Itep (instituto Técnico-Científico de Polícia)”, contou Vinícius.

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a localizar Samuel, o telefone para  contato é (84) 9878-9018. g1rn

Banner-Blog-507x67-(robson-pires)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade