7 de junho de 2019

Alunos foram liberados de escola após jovem ser baleada — Foto: Eliana Nascimento/G1 Amazonas

Uma estudante de 13 anos foi baleada dentro de uma escola na manhã desta quinta-feira (6), no conjunto Viver Melhor I, na Zona Norte de Manaus. Outra aluna, de 15 anos, foi detida por suspeita de ter atirado. A jovem foi atingida no pé e tem quadro de saúde estável.

O caso ocorreu por volta das 9h na Escola Estadual Socorro Pacheco Braga. Os alunos do colégio estavam nas salas de aula e só ouviram o disparo, segundo uma amiga da vítima.

“Faltava pouco tempo para o intervalo quando aconteceu tudo. Só ouvi o barulho dos tiros, os alunos correndo e trancaram as salas com a gente dentro. Então eu liguei pra minha mãe vir me buscar. Depois vi a menina sendo carregada pelo policial com muito sangue no pé”, disse a aluna, que não quis se identificar.

Segundo a Polícia Militar, a estudante suspeita de ter atirado, em depoimento inicial, disse ter disparado a arma acidentalmente.

“Ela nos informou que encontrou essa arma ontem no condomínio dela, no Viver Melhor e hoje levou para o colégio e ficou manuseando dentro da sala de aula. Ela disse que não teve a intenção de atirar, que foi acidental”, disse o sargento da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu o caso.

A adolescente baleada foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte da capital.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade