3 de julho de 2014
pp
Um ex-detento, que ainda cumpre pena por crimes de assalto, e que está no semi-aberto na cidade de Cruzeta, se envolveu em um grave acidente no contorno viário de Caicó.
O acidente se deu por volta das 2 horas, madrugada desta quinta-feira (3), quando o individuo José Dantas Lima Filho (vulgo “Dantinha”) sobrou na entrada do giradouro, BR 427 contorno viário, sentido São José do Seridó – Caicó, vindo a cair sofrendo uma violenta pancada na face, ficando inconsciente.
Dantinhas pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 de placa: MYP 4527 Caicó/RN, e trazia junto consigo um passageiro por nome de Francisco Vieira, que também ficou ferido mas sem gravidade. Segundo este último os dois se deslocavam de Cruzeta para Catolé do Rocha/PB, quando perderam o controle chegando a cair no local.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrerem as vítimas, onde uma delas no caso o José Dantas foi transferido pra Natal em estado grave com forte suspeita de traumatismo craniano.
Viaturas do 3º DPRE e da RP do 6º BPM também estiveram no local para salvaguardar o local da ocorrência.
Dantinhas é acusado da prática de vários assaltos em Caicó e na região do Seridó, sendo apontado ainda pela policia como participante do assalto a cidade de Jucurutu anos atrás. Ocorrência essa que na troca de tiros entre policia e bandidos o PM Bruno Smith acabou ferido vindo a falecer dias depois.

Niltinho Ferreira – Blog do 3º DPRE
BANNER WEB
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários
  1. luana disse:

    tudo de ruim que acontecer com ele é pouco se vc que ler este comentario não gostar leve ele pra sua casa.vc nao se lembra promoveu uma serie de mais de 10 assaltos na região.uma vez bandido sempre bandio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade