11 de fevereiro de 2016

mm2

Na triste manhã desta quinta feira (11) recebemos a notícia que Emilly Medeiros ex – miss da cidade de São João do Sabugi cometeu um ato extremo e tirou a própria vida pegando todos de surpresa.

Em respeito à dor da família não convém elencar acerca dos motivos que a teriam levado a tal ato, apenas dizer que ela fazia tratamento para diminuir a ansiedade.

Filha do policial militar, Cb Railson, que trabalha no presídio “o pereirão” em Caicó e de Ana Mariz que trabalhava na maternidade de São João do Sabugi a Emilly era filha única. Ela não tinha apenas a “beleza” como ponto forte, era muito estudiosa e querida por familiares e amigos. Teria um futuro promissor pela sua frente. Ela estudava no IFRN de Caicó. O pai encontrou o corpo da filha no local onde cometera o ato extremo.

A Emilly deixou como últimas palavras em seu Facebook: “Tudo na vida tem um tempo certo para acontecer, acredite sempre nisso. Tempo certo”.

Ninguém consegue descrever tamanha dor e tristeza que sente uma família, e principalmente os pais, em uma hora dessas, mas Deus sabe todas as coisas e tem o poder de amenizar o sofrimento dos mais fragilizados. Desejamos a família e aos amigos os nossos sentimentos sinceros de pesar. via caiconarotadanoticia

Do Blog: Nossos sinceros sentimentos a família e ao amigo PM e radioamador Railson. O sepultamento deve acontecer amanhã em São João do Sabugi.

BANNER ACADEMIA

central car

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários
  1. COSMO MARIZ disse:

    SOU TIO DE EMILLY E QUERO INFORMAR QUE ELA FOI ENCONTRADA PELA MÃE E NÃO PELO PAI. ELA DORMIA COM A TIA IDOSA ACOMPANHADA DA SUA CUIDADORA, MAS DURANTE A MADRUGADA A CUIDADORA DA IDOSA PERCEBEU QUE EMILLY ESTAVA ACORDADA. PELA MANHÃ QUANDO A MÃE CHEGOU VIU O QUARTO ABERTO E PERCEBEU A FILHA ENFORCADA NO QUARTO ONDE DORMIA. MINHA LINDA SOBRINHA ESTAVA SENTADA EM UMA CADEIRA. É UMA DOR INCALCULÁVEL PARA TODA FAMÍLIA. NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS PELO APOIO DOS AMIGOS DA FAMÍLIA. O QUE TENHO A PEDIR É MUITA ORAÇÃO

  2. Giordan disse:

    Infelizmente ela se foi,mas vai deixar muita saudades eu conheci emilly através do movimento escoteiro onde ele era uma menina muito dedicada,humilde e amável e amada por todos que oconheciam.lamentavelmente ele nos deixou,mas vai deixar muita saudades.peço a deus que cuide muito bem dela, e proteja toda a sua família.emilly deixou de ser uma menina linda na terra e passa a ser um anjo lindo no céu

  3. Paulo disse:

    Eu também conheci ele através do movimento escoteiro.não tenho palavras pra dizer sobre esse anjo lindo só peço a deus que proteja ela e abençoe toda sua família.Descanse em paz minha linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade