25 de outubro de 2017

 

Uma exposição fotográfica celebra a beleza e a força das mulheres, neste mês de outubro, em um shopping da Zona Norte de Natal. Em foco, em especial, estão guerreiras que enfrentaram ou estão enfrentando um tratamento contra o câncer. As imagens ficam à vista dos visitantes desta quarta-feira (25) até o próximo domingo (29).
A mostra “Mulheres Bonitas” tem o objetivo de reforçar a campanha contra o câncer de mama, que acontece todo mês de outubro (conhecida como Outubro Rosa). As 24 fotografias de mulheres com idade entre 26 a 56 anos estão no 2º piso do Partage Norte Shopping, na Zona Norte da capital.

 

FAÇA SUAS COMPRAS E CONCORRA A UM CARRO ZERO KM

(supermercado passa a funcionar até às 22 horas de Segunda à Sábado)

O grupo que compõe o projeto “Mulheres Bonitas” é composto por mulheres que ao longo do mês estão dividindo suas experiências com outras mulheres que estejam enfrentando o que elas já vivenciaram.
Assim como o movimento Outubro Rosa, o projeto tem o propósito de compartilhar informações sobre o câncer, promover a conscientização sobre a doença, desmistificar o medo da enfermidade, divulgar a importância do autoconhecimento do corpo e dos exames de prevenção, e, com isso, propocionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, além de contribuir para a redução da mortalidade. G1rn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Saúde
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade