21 de março de 2020

Quem participou na manhã deste sábado (21) do Programa Mesa Redonda, apresentado pelo deputado Vivaldo Costa na Rádio Caicó, foi o presidente do PSDB Potiguar, deputado Ezequiel Ferreira. O parlamentar falou do crescimento do PSDB em todo Estado e do fortalecimento da sigla na região do Seridó, em especial em Caicó.

“Dizer da alegria de ter este grupo e da importância que nós vamos dar a esta pré-candidatura de Dr. Tadeu. Este jovem obstinado, médico, homem que tem um futuro político brilhante e que tem o preparo necessário para comandar os destinos do povo caicoense”.

Ezequiel, que também preside a Assembleia Legislativa contou das perspectivas do PSDB com relação ao legislativo municipal. Ele disse que o partido em Caicó terá a maior nominata de vereador com a filiação de três vereadores, com a possibilidade clara de fazer seis cadeiras na câmara.

O PSDB tem se tornado o maior partido do Rio Grande Norte. O presidente da Assembleia ainda comentou sobre a recente filiação do prefeito de Natal, Álvaro Dias, que em Caicó caminha em grupo diferente ao de Vivaldo e Dr. Tadeu. “Tivemos há pouco tempo a vinda do prefeito Álvaro Dias, de Natal, sabemos que em Caicó ele tem uma posição diferente a de Vivaldo e Dr. Tadeu. Mas cada município tem a sua decisão: em Caicó a nossa posição é Dr. Tadeu, é o grupo de Vivaldo, é ganharmos a eleição. Em Natal a nossa posição é clara: reeleger o prefeito Álvaro Dias, que tem feito uma política correta e desenvolvimento”, disse.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Politica, RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade