18 de maio de 2014

Caro Cardoso.

Coloque uma nota no seu blog cobrando uma explicação dos Bancos, pois os funcionários ficam mentindo para nós.

É o seguinte: há quase dois meses os postos de pagamento do grupo Medeiros & Dantas em Caicó que são correspondentes bancários do Banco do Brasil estão interditados pelo mesmo. Ontem todas as lotéricas do mesmo grupo foram fechadas pela Caixa Econômica Federal, eles colocam cartazes informando que o sistema que está fora do ar, mas os rumores na cidade falam sobre irregularidades financeiras, visto que não é aceitável um sistema ficar fora do ar por quase dois meses, no caso dos postos de pagamento. Pior ainda nas lotéricas, pois todas as outras da cidade estão funcionando, menos as pertencentes ao grupo Medeiros & Dantas, estão flagrantemente escondendo a verdade dos seus milhares de clientes.

Os Bancos oficiais (Caixa e BB) que são quem autorizam o funcionamento tanto das lotéricas como dos correspondentes precisam vir a público para esclarecer a real situação para a população, que está apreensiva quanto a real realização dos pagamentos por nós efetuados nesses estabelecimentos, não merecemos ficar na incerteza, eles nos devem explicações.

Grato pela atenção, leitor do Blog.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários
  1. josué disse:

    Agora lascou, paguei mais de R$ 1.000,00 de contas lá quinta-feira. Será que foi realmente pago? vou entrar em contato com as empresas amanhã para confirmar o pagamento. Só faltava essa.

  2. Uila disse:

    Não acredito no depoimento deste leitor, jogar o comprovante fora!!!. Se for ver verdade procure a empresa, pois fincam guardados todos os comprovantes por um determinado tempo. Tá parecendo mais é intriga da concorrência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade