4 de maio de 2015

nn3

Familiares, amigos e colegas de Máximo Augusto aguardam a chegada do corpo do jovem assassinado para a realização do sepultamento. Vestidos de branco e segurando flores, os presentes fazem uma campanha por paz e cobram justiça.

Uma missa foi celebrada, mesmo sem a presença do corpo de Máximo Augusto, que chegou no cemitério de Nova Descoberta minutos depois, indo direto para o local da sepultura.

O corpo do jovem foi recebido pelos presentes sob aplausos e cânticos religiosos. A cerimônia foi rápida e, no momento da descida do caixão à sepultura, o hino de Senhora de Santana, padroeira de Caicó, cidade do estudante, foi cantado.

O estudante de Administração desapareceu na madrugada de sexta-feira (1º) e o corpo foi encontrado ontem (3) em um terreno baldio  localizado entre os municípios de Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

A família de Máximo não conseguiu fazer o reconhecimento visual. A identificação ocorreu após análise de digitais. O estudante universitário tinha 23 anos e foi visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira saindo de uma boate no bairro Candelária, na Zona Sul da capital potiguar.

As investigações do caso ficarão com a Delegacia de Homicídios. Inicialmente, a assessoria da Polícia Civil havia informado que as investigações ficariam a cargo da delegacia de São Gonçalo do Amarante, onde o corpo foi encontrado em terreno baldio.tnonline

rede serido3

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade