11 de setembro de 2019

A governadora Fátima Bezerra recebeu nesta quarta-feira,11, a diretoria da Associação de Ex-alunos das Escolas Federais, Industriais e Técnicas do Rio Grande do Norte – ASSESFIT/RN. A instituição existe há 11 anos e desenvolve ações culturais e recreativas.

A presidente da Associação Carla Alves informou sobre os planos de expansão das atividades e convidou a governadora a participar da XIV Festa do ex-aluno que acontece no próximo dia 21, no Clube de Empregados da Petrobras (CEPE), em Natal.

Fátima Bezerra destacou a importância das escolas técnicas, hoje Institutos Federais de Educação Tecnológica para a educação e formação de jovens, a qualidade do ensino e a oportunidade que representam para a juventude. “São escolas que promovem a profissionalização, constroem oportunidade de emprego e renda, transformam vidas”, afirmou a governadora.Criada como Liceu de Artes e Ofícios há 110 anos,o Instituto de ensino tecnológico hoje possui 21 unidades no RN.

Carla Alves esteve acompanhada do vice-presidente da ASSEFIT, Damião Gomes e diretor de cultura, Aluízio Matias. Os secretários de Estado da Educação, Getúlio Marques, do Turismo, Ana Maria Costa e o subsecretário da Juventude, Gabriel Medeiros – todos ex-alunos de escola técnica, também participaram da reunião.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Governo do RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade