29 de julho de 2014

FELIPAO

Luiz Felipe Scolari está de volta ao Grêmio após 18 anos. O técnico acertou com o Tricolor gaúcho no início da tarde desta terça-feira (29). Ele assume o cargo depois da saída de Enderson Moreira.

Pelo Grêmio, Felipão tem 352 jogos no comando do clube e 11 títulos conquistados. Ele venceu os Campeonatos Gaúchos de 1987, 1995 e 1996; a Copa do Brasil de 1994; a Copa Libertadores da América de 1995; a Recopa Sul-Americana de 1996 e o Campeonato Brasileiro de 1996. Em 1995, foi vice-campeão do mundo no Japão.

Ele chega ao Grêmio após ficar em quarto lugar na Copa do Mundo no comando técnico da Seleção Brasileira. A campanha, no entanto, ficou marcada pelas derrotas para a Alemanha na semifinal, por 7 a 1, e para a Holanda na disputa do terceiro lugar, pelo placar de 3 a 0.

Scolari iniciou sua carreira como treinador no CSA-AL em 1982 e acumula passagens por clubes como Juventude, Goiás, Criciúma, Cruzeiro e Palmeiras. Além disso, dirigiu equipes do Kwait, Arábia Saudita, Japão, Uzbequistão, pela seleção de Portugal (vice-campeão da Eurocopa 2004) e teve uma passagem apagada pelo Chelsea da Inglaterra.

BANNER VITA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte
GOV ABRIL
Comentários
  1. Maristela Duarte disse:

    Oi, Cardoso!
    Boa tarde! Acompanho o blog sempre que possível. Procuro estar antenada as noticias e vocês aqui as exploram muito bem!!! =)
    Sou estudante de jornalismo e gostaria de fazer uma sugestão de texto para vocês.
    Poderia enviar o meu para análise? Acredito que será bem interessante para os leitores do blog por ser um tema de interesse de todos.
    Fico no aguardo de um retorno,
    Boa tarde,
    Maristela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade