4 de outubro de 2015

FEMURN

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), acompanhou na tarde da sexta-feira (02), na Escola de Governo, em Natal, a posse da diretoria da Associação Norte Riograndense de ex-Prefeitos do RN (Anexp), entidade que nasce com a parceria fundamental da Femurn.

“Quando oferecemos nosso nome como candidato a presidente da Federação dos Municípios do RN, no inicio desse ano, nos comprometemos em criar ou apoiar uma associação voltada para auxiliar ex-prefeitos do RN. Essa entidade acaba de ser oficializada e terá como presidente o amigo José Robenilson Ferreira. Reafirmamos que a Femurn já é parceira da Associação, uma parceria que já nasce forte e fundamental para o funcionamento da entidade”, destacou Francisco José Júnior.

A Anexp tem como missão apoiar os ex-prefeitos na solução de quaisquer pleitos advindos dos mandatos eletivos, de maneira transparente, legal e ética. “A Associação já nasce grande, estruturada, inclusive com um veículo próprio para auxiliar ex-gestores em suas demandas. Parabéns a José Robenilson pela iniciativa e conte com o nosso apoio no desenvolvimento desse projeto, pois juntos podemos defender os municípios, os prefeitos e ex-prefeitos”, enfatizou o Francisco José Júnior.

O presidente destacou o trabalho que vem sendo realizado na Femurn para fortalecer e defender as causas municipalistas. Também anunciou que a nova estrutura física da Femurn está à disposição da Anexp. “Trabalharemos de maneira integrada. Temos certeza que essa parceria trará excelentes resultados e permitirá que gestores e ex-gestores tenham acesso não somente a uma estrutura física de qualidade, mas também suporte técnico e jurídico de excelência”, conclui.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade