4 de julho de 2014
O Forró das Antigas foi lançado na quarta-feira, dia 02 de julho, às 20 horas, no Restaurante Ponto Certo, em Caicó. O coquetel de lançamento teve a cobertura da imprensa de Caicó e região.
O evento teve animação de Evan e Forró do Namora e ainda a participação de Tetê Pessoa e Marquinhos Carrera, da Banda Circuito Musical. Em entrevista ao repórter Anselmo Santana, o empresário Juscelino Kubitichek disse que o coquetel de lançamento do Forró das Antigas foi um sucesso.
 “Foi o pontapé inicial para a gente ir ao Forró das Antigas neste ano e com certeza vai ser mais um estrondo com Limão com Mel, Magníficos, Mastruz com Leite e Circuito Musical e a grande novidade desse ano, Evan das antigas e Forró do Namoro fazendo o intervalo na área vip de uma banda para outra“, afirmou JK.
Ele confirmou que está investindo cada vez mais na infra-estrutura da festa e destaca investimentos nos banheiros, a parte da área vip será mais confortável e está tudo preparado para receber no dia 23 de julho, os forrozeiros no Forró das Antigas.
O cartão JK já está a venda no Box da rodoviária de Caicó ao preço de 5 reais. O cartão dará direito a desconto no Forró das Antigas e a outras festas na Festa de Sant’Ana. Juscelino também ressalta que fechou uma parceria com o Restaurante Ponto Certo e o cliente com o cartão JK terá 5% de desconto durante 1 ano em todo consumo que realizar no Ponto Certo.
BRITADOR SERIDÓ
REDE SERIDOAA
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade