19 de março de 2017

Na sexta-feira dois elementos em uma moto preta praticaram dois assaltos em Caicó.

O crime se deu na parte da tarde, por volta das 17h20min, a dupla assaltou um comércio chamado “Kitanda do Bairro” localizado na Rua Comandante Ezequiel no Bairro Paraíba. Os ladrões levaram uma quantia em dinheiro não informada.

Na parte da noite indivíduos com as mesmas características, um gordo e um magro, roubaram os celulares de populares que estavam nas proximidades da UFRN no Bairro Penedo Zona Leste de Caicó. Um dos ladrões estava usando uma camisa azul com o simbolo do Programa “Mais Educação” e fez uso uma pistola para praticar o roubo.

A Polícia Militar realizou diligências para tentar localizar os ladrões que não foram mais vistos.

Na manhã de sábado (18) objetos foram furtados de dentro de um carro estacionado no Centro da cidade, a tarde aconteceu um assalto na “Panificadora Bom Sucesso” na Barra Nova e outro no “Minibox Alto da Boa Vista” no Bairro Alto da Boa Vista. Já na parte da noite aconteceram mais dois assaltos.

3° Assalto do sábado
Uma mulher foi vítima de assalto na Rua Generina Vale no Centro de Caicó. Um indivíduo armado de arma branca (faca) subtraiu o celular e a bolsa da vítima por trás da Rua de Servi Veículos, fugindo em seguida pela Rua Com. Ezequiel em direção ao Colégio CEJA.

Pouco tempo depois o acusado foi visto correndo próximo ao Hospital do Seridó. A Polícia Militar fez rondas e suspeita de um velho conhecido que chegou a ser abordado já na frente da residência dele.

Por volta das 13h17min deste sábado (18), dois elementos em uma moto preta se utilizaram de uma faca para praticar um assalto na Panificadora Bom Sucesso no Bairro Barra Nova, Zona Oeste de Caicó.

Pouco tempo depois, por volta dàs 14h30min, dois ladões em uma moto vermelha com detalhes pretos praticarm outro roubo no “Minibox Boa Vista localizada na Rua José Lourenço da Silva próximo a Igreja do Bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade.

4° Assalto do sábado
O Copom da Polícia Militar enviou o GTO para averiguar uma denuncia de que homens estariam tentando bloquear o caminho que dá acesso ao Sabugi, área rural da cidade. Na denuncia, eles estariam, como que, colocando mato para atear fogo ou bloquear a via. No momento em que os policiais faziam uma diligência até o Sabugi foi informado que uma moto havia sido tomada de assalto nas proximidades do Sítio de Biririu, saída da área urbana para zona rural de Caicó sentido ao Sabugi.

A vítima informou a polícia que dois elementos que estavam em uma Bross branca, tomaram sua moto, 150 vermelha com terminação de placa 3706, e fugiram voltando para a cidade de Caicó. via crn/cardoso silva.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade