4 de junho de 2017

Um indivíduo trajando camisa verde chegou em uma moto tipo 150 no final da noite de sábado (3), armado de revólver, praticou um assalto no trailer de lanches “O Sebosão“, localizado próximo a Brasilgás no final da Av. Seridó no Centro da cidade de Caicó.

Após praticar o roubo, por volta das 23h, o meliante fugiu na moto em direção ao Colégio CEIS. A polícia realizou rondas para tentar capturar o larápio que não foi encontrado.

Roubo II

Dois jovens, aparentando ser menores de idade, praticaram um assalto a mão armada na Mercearia de M. Maia conhecida por Mercearia do Miguel localizada as margens da BR 427 no bairro Barra Nova. O roubo aconteceu no início da tarde de sábado (3), por volta das 13:30.

“O que entrou com a arma estava de calça jeans e camiseta coral de gola e usava bigode. Eram dois muleques botaram uma arma na cabeça de Miguel e roubaram uma sacola de moedas, cigarros e uma quantia em dinheiro que estava no caixa (notas de r$ 2,00) e fugiram em uma moto Biz verde um pouco velha“, nos contou uma pessoa que estava no local.

O proprietário da mercearia que tem problemas de saúde achou melhor não acionar a polícia militar e, nem tão pouco, ir a delegacia civil prestar queixa do fato. via crn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 8mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade