8 de outubro de 2017

Biano e Celiana mortos em Caicó

O fim de semana em Caicó com registro de tentativa de homicídio seguida de homicídio e ainda um segundo homicídio no sábado.

O primeiro crime foi por volta das 22:30h da sexta-feira (06) a vítima inicialmente foi perseguida por dois homens armados que andavam em uma moto e  efetuaram vários disparos em direção da vítima que correu e entrou em uma residência no bairro Recreio se livrando assim de ser morto.

Após a tentativa de homicídio a vítima telefona para sua mãe pede para pega-lo em uma residência sendo então levado para sua casa.

Já em casa e deitado na madrugada de sábado (07), por volta das às 0h30min Fabiano Cruz de Oliveira, de 20 anos conhecido por “Biano“, teve sua residência invadida por dois homens que arrombaram a porta e o executaram com cerca de oito disparos de arma de fogo. A casa onde ocorreu o homicídio fica localizada na Rua Santa Luzia no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

O padrasto de Biano foi quem acordou com o barulho dos homens na porta sendo surpreendido por um deles armado que perguntava pelo seu enteado. O homem armado entrou na casa executando a vítima com vários disparos sem chance de defesa.

“Biano” já havia sido preso em flagrante no dia 29 de março por assaltar um supermercado no bairro Vila do Príncipe usando um simulacro (arma de brinquedo), foi suspeito de envolvomento na morte de um jovem que teve o corpo incendiado e parcaialmente enterrado no Alto da Boa Vista, furtou uma cela em um sítio, invadiu um supermercado no Alto da Boa Vista para furtar sendo flagrado pelo proprietário, além de ser suspeito de praticar outros crimes.

Homicídio II

O segundo crime de morte do fim de semana foi na zona oeste da cidade quando uma mulher foi morta a tiros na por volta das 19h45min da noite de sábado (07). O crime aconteceu na rua Maria Rufino dos Anjos no bairro João XXIII, zona Oeste de Caicó.

A vítima, identificada como Celiane da Silva Cardoso, conhecida como “Celiana irmã Preguinho“, tinha acabado de chegar do presídio o Pereirão aonde teria ido assinar. Ela foi atingida com vários disparos de arma de fogo, o Samu chegou a ser acionado, porém, a vítima faleceu no local.

Segundo informações Celiane teria saído na semana passada do presídio Pereirão em Caicó e estava só indo assinar.

A vítima teria envolvimento com o mundo das drogas e pode ter sido morta para acerto de contas. O crime será investigado.

Nesta segunda-feira confira na Rádio Caicó uma entrevista com o padrasto de Biano que esteve cara a cara com os atiradores.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade