22 de abril de 2014

verr

O pai do vereador caicoense Odair Diniz, geógrafo Antônio de Souza Filho, conhecido como Caçador foi vítima de um golpe pouco aplicado na cidade mas muito  popularizado nas telas do cinema, o “Boa Noite Cinderela.” A prática consiste em dopar a vítima utilizando-se de um sonífero na bebida ou em algum tipo de alimento que possa ser oferecido para a ingestão.

Caçador disse que por volta das 16 horas desta segunda-feira (21), seguia do Vila do Príncipe em direção ao centro, após beber em um bar do referido bairro. Nas imediações da Ponte Nova, teria perdido o controle do carro. A polícia foi acionada por populares que alegaram que o homem estaria embriagado, haja vista, seu aspecto sonolento.

er2

Caçador deu entrada no Hospital Regional do Seridó totalmente grogue e dormiu por cerca de 15 horas. Ele diz não ter recordação de como teria sido dopado, mas afirma ter dado carona a duas mulheres que lhe ofereceram um bombom.

O filho de Caçador, o vereador Odaír, disse que foram roubados objetos pessoais de seu pai, além de uma arma de fogo com registro legalizado. Ele diz já ter nomes de suspeitos e que a polícia deve prendê-los em breve.v&c

Eletrocenter_Redecon

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade