25 de outubro de 2016

pp

Durante patrulhamento de rotina na zona norte de Natal, Policiais Militares do 4º BPM suspeitaram de um veículo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Para surpresa dos PM’s no interior do veículo estava um foragido do presídio Pereirão em Caicó, identificado como ERNESTO RAIMUNDO e um adolescente infrator de 17 anos, natural de Santa Cruz e residente em Currais Novos. O veículo tinha registro de roubo e dentro foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. A Polícia acredita que a dupla estava realizando assaltos naquela região.

zezaoout


Esse adolescente é acusado de vários crimes análogos a roubo em Currais Novos e região. No último dia 16/06 ele participou de um assalto onde uma comerciante do ramo de ouro teve a casa invadida e os ladrões levaram cerca de R$-200 mil reais em peças de ouro e o veículo da família. Na ocasião uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar apreendeu esse adolescente e recuperou toda a mercadoria roubada e o veículo.
Na cidade de Cerro Corá esse adolescente, na companhia de outro elemento, é suspeito de três assaltos consecutivos no mesmo dia, onde uma motocicleta e dois mercadinhos foram roubados e as vítimas o reconheceram através de fotos. Essa mesma motocicleta, roubada em cerro Corá, foi usada em um assalto a um posto de combustíveis no centro de Currais Novos e uma semana depois a moto foi encontrada abandonada dentro de um matagal próximo a casa do adolescente, que desde então, estava desaparecido de Currais Novos.
Esse mesmo menor já havia sido apreendido pela PM em Currais Novos no ano de 2015 com uma arma de fogo e um rádio de comunicação que copiava a frequência da polícia.
Com a nossa bela legislação, principalmente no tocante aos adolescentes infratores, não vamos ficar surpresos se ele for liberado mais uma vez e segue a impunidade nesse País onde a sensação é que o crime compensa. via j junior

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial, RN
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade