9 de maio de 2015

 

-

Acuado, coberto de roupas e assustado, um menino da Costa do Marfim de oito anos foi encontrado escondido dentro de uma mala na qual deveria cruzar a fronteira entre o Marrocos e o enclave espanhol de Ceuta, informou ontem sexta-feira (8/5) a polícia. Uma adolescente de 19 anos transportava a pequena mala com rodinhas quando foi parada pelas autoridades na quinta-feira ao cruzar a passagem para pedestres deste enclave espanhol de menos de 20 km2, localizado ao norte de Marrocos, explicou a Guarda Civil.

“Ao passar a mala pelo escaner, o operador observou algo estranho, o que parecia ser uma pessoa”, relatou à AFP um porta-voz policial. “Ao abri-la, encontrou uma criança em uma condição lamentável”, acrescentou. Tratava-se de um menino que afirmou ter oito anos e ser originário da Costa do Marfim, segundo a Guarda Civil.

“Meu nome é Abu”, afirmou a criança em francês, abrindo seus enormes olhos muito assustados, ao ser encontrado. A jovem que o acompanhava, que não é sua mãe, “foi colocada a disposição da justiça”, segundo a Guarda Civil. Poucas horas depois, o pai da criança foi detido quando cruzava a fronteira. Originário da Costa do Marfim, ele vive no arquipélago espanhol das Canárias, localizado em frente à costa ocidental da África.

PAULINO

A PANIFICADORA DO SUPERMERCADO PAULINO JÁ ESTÁ PRONTA

SUPERMERCADO CLIMATIZADO PARA MELHOR SERVIR!

JH NET jardel

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Internacional
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade