15 de dezembro de 2014

Uma criança de três anos de idade foi encontrada desacordada dentro de uma piscina na cidade de Paulista, a 410 km de João Pessoa, ontem domingo (14). Luiz Antônio Aguiar participa de uma festa de confraternização com os pais quando ocorreu o afogamento.

O menino morreu durante atendimento médico. De acordo com o delegado Homero Perazo, que investiga o caso, estava acontecendo uma festa de confraternização dos professores da rede estadual de São Bento, no sítio André, em Paulista, quando a criança foi encontrada no fundo da piscina. “O pessoal estava organizando para voltar pra casa quando os pais sentiram falta do garoto.

O grupo começou a procurar pelo menino no sítio e depois de algumas buscas, a criança foi achada desacordada no fundo da piscina, que tem quase dois metros de profundidade”, falou o delegado. Ainda segundo Perazo, a criança foi retirada do local e levada às pressas para uma unidade, mas já chegou morta.

Os pais do garoto serão investigados sobre uma possível negligência. “ A princípio estamos tratando como uma fatalidade. Mas vamos investigar se houve negligência por parte dos pais”, disse o delegado Homero Perazo.

O Portal Correio informou que o corpo de Luiz Antônio foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a cidade de Patos onde foi periciado e liberado na manhã desta segunda-feira (15) para sepultamento. A criança morava com os pais na cidade de São Bento.

Portal Correio

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade