11 de maio de 2019

O presidente em exercício da Assembleia do Rio Grande do Norte, deputado George Soares (PR), cumpriu extensa agenda no município de Assu nesta sexta-feira (10). Ao lado do prefeito Dr. Gustavo Soares (PR), secretários, vereadores e lideranças, o parlamentar entregou emenda no valor de R$ 250 mil, inserida no Orçamento do Estado desse ano, para climatizar todas as escolas municipais da cidade.

Na ocasião, o parlamentar ainda entregou ao prefeito os aparelhos adquiridos para o videomonitoramento do município, comprados também com recursos de suas emendas. “Ainda pudemos visitar com nosso prefeito Dr. Gustavo o andamento das obras da feira livre do Assu. Estamos na fase de conclusão dessa grandiosa ação, possível graças a nossa parceira com a prefeitura e o Governo do Estado”, disse George.

O deputado destacou que Assu terá uma estrutura de primeiro mundo na sua feira livre que acontece todos os dias. “Nossos feirantes e consumidores, terão um local adequado com todas as exigências sanitárias e com energia elétrica para negociar e comprar produtos da nossa região. Um grande incentivo à economia assuense”, concluiu o deputado George Soares.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Educação, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade