19 de abril de 2015
DSC_0303

Panfleto do golpista que foi distribuído em Caicó

Um golpe ou estelionato sendo ambos os crimes iguais foi praticado em Caicó por um homem que enganou até escola de renome na cidade como Educandário Santa Terezinha. A informação repassada ao Blog Cardoso Silva por uma fonte na DP local disse que o estelionatário que se identificou por  Anderson Reis de Machado dizendo ser da cidade de Mossoró esteve até recrutando um professor que iria receber um salário para lhe auxiliar no aprendizado. Através de panfletos e de uma boa conversa cerca de 20 pessoas caiu no golpe.

As vítimas pagaram um valor em dinheiro de R$ 169.00 (Cento e Sessenta e Nove Reais) com uma promessa que durante quatro semanas estariam aptas a exercer a profissão. Para receber o dinheiro adiantado informava que parcelado ficariam bem mais caro e que a vista teria assim um bom desconto, atraindo o desejo e o sonho das pessoas.

O golpe foi descoberto quando marcaram para começar a a aula neste sábado e o golpista simplesmente desapareceu levando assim o sonho e o dinheiro das vítimas. A polícia civil acredita que conseguirá imagens de vídeo de circuito interno, onde ele esteve no Colégio santa Terezinha ou até mesmo na Casa do Empresário em Caicó, para que outras pessoas no RN não caiam no mesmo golpe e ele seja preso.

REDE SERIDO2

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade