13 de novembro de 2015

govv

O governador Robinson Faria reuniu-se com o Secretariado da Administração Direta e Indireta na quarta-feira (11), na Escola de Governo, Centro Administrativo, para avaliar as ações de governo e metas alcançadas nos primeiros dez meses de gestão.

O chefe do Executivo estadual abriu a reunião fazendo considerações sobre a atual realidade econômica do estado e dos desafios para uma gestão de qualidade e resultados. “Estando diante de dificuldades, precisamos dar as mãos, ter otimismo e trabalhar muito para vencer todos os obstáculos, prestando serviços cada vez melhores ao cidadão, que é a razão de ser do nosso trabalho”, declarou.

O governador mais uma vez chamou os auxiliares a máxima austeridade nos gastos com custeio e manutenção dos órgãos de governo. “O momento exige total austeridade e economia em todas as pastas”, destacou.

O secretário de Planejamento e Finanças, Gustavo Nogueira, fez uma apresentação da situação econômica do Estado, inicialmente mostrando o cenário macroeconômico do país e as suas consequências em âmbito regional, como queda de arrecadação e frustração de receita; bem como e as medidas de contingenciamento de despesas adotadas pelo Governo e os resultados alcançados.

A secretária de Comunicação, Juliska Azevedo, falou sobre a importância do discurso unificado, transparente e integrado entre todos os agentes da administração pública para permitir que não apenas a imprensa, mas a sociedade em geral possa ter acesso às informações de forma clara e precisa.

Outros secretários também apresentaram suas considerações. Entre eles, a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, o secretário de Infraestutura, Jader Torres, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Flavio Azevedo e a secretaria de Juventude, Divaneide Basílio.

Ao final, o governador definiu que as reuniões com o secretariado serão trimestrais e solicitou que cada auxiliar de governo apresente um relatório de ações realizadas e metas a serem alcançadas durante a gestão.

REDE2

decorare novo

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Governo do RN, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade