8 de novembro de 2015

rr

O governador Robinson Faria (PSD), esteve em Caicó, neste domingo (08). Ele visitou a adutora do Distrito da Palma e o Hospital Regional. Na unidade hospitalar, foi entregue uma ambulância para o uso de transporte de pacientes e feito o anúncio que o Regional vai ser um Hospital Universitário. Ainda anunciou a instalação de uma adutora de captação das águas da Barragem Armando Ribeiro para Caicó.

Ainda no aeródromo Ruy Mariz, o chefe do Poder Executivo Estadual, falou com a imprensa.

Recurso hídricos

O governador disse que manterá contato com o governo da Paraíba para que seja feita a limpeza do Rio Piranhas, especificamente na parte paraibana. A parte que compete ao Rio Grande do Norte, já foi feito. “Nós vamos ter uma reunião com o Exército, Petrobras e outras instituições nesta segunda-feira (09), para discutir o caso específico de Caicó. Existe uma questão específica do Governo da Paraíba. Nós vamos fazer gestão junto ao governador Ricardo Coutinho, para que seja feito desassorear o leito do Rio Piranhas, na parte paraibana”, disse.

O gestor estadual anunciou também que pediu e já está com o projeto de uma adutora que trará água da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves para Caicó. De acordo com as informações, a obra deve custar cerca de 48 milhões de reais e tem previsão de ficar pronta em 6 meses. O local de captação é na encanação localizada na cidade de São  Vicente, na Serra de Santana. A água que passa na referida tubulação é da barragem de Assu. “Uma solução definitiva, é uma adutora que eu já mandei fazer o projeto que nós vamos levar para Brasília, esta semana. Ela vai liberar água da Barragem Armando Ribeiro aqui para Caicó e isso será uma solução definitiva, para o resto da vida para Caicó. Nós iremos ao Ministério da Integração Nacional. Teremos audiência com a presidente Dilma Roussef, sobre a questão hídrica e nesse caso pediremos pela perfuração de poços, carros-pipa”, disse.

Perguntado sobre o pagamento dos salários atrasados dos médicos do Hospital Regional, o Governador, disse que não sabia do problema. “Eu desconheço atraso de pagamento de servidor. Desconheço. Eu reconheço uma redução de custeio, mas, essa questão de atraso no pagamento dos médicos eu não estava sabendo”. via sidney silva

PAULINO

A PANIFICADORA DO SUPERMERCADO PAULINO JÁ ESTÁ PRONTA

SUPERMERCADO CLIMATIZADO PARA MELHOR SERVIR

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Governo do RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade