24 de abril de 2019

A continuidade das obras do Hospital da Mulher, em Mossoró, está garantida. Em reunião realizada nesta terça-feira (23), a CG Construções, responsável pela construção do complexo, reafirmou a intenção de continuar executando a obra ao secretário de Gestão de Projetos e coordenador do Governo Cidadão, Fernando Mineiro. O cronograma a ser seguido e aditivos ao contrato também foram discutidos.

A empresa ainda reconheceu que não existe atraso no pagamento dos serviços por parte do Governo e comunicou a suspensão do aviso prévio dos operários, concedido na semana passada. Mineiro por sua vez reafirmou o compromisso do Governo do Estado de concluir o hospital, que atenderá cerca de 20 mil pessoas por ano quando pronto. E registrou que já foram iniciadas as discussões em torno da gestão que será adotada para o complexo e também sobre a licitação dos equipamentos, a primeira internacional do Rio Grande do Norte.

“O Hospital da Mulher é uma prioridade para a governadora Fátima Bezerra e por isso nosso empenho em resolver todos os entraves relacionados à obra. Ela continua em andamento e a reunião serviu para alinharmos esforços com vistas a cumprir o cronograma e proceder aos aditivos necessários. Através do diálogo transparente, firme e respeitoso, cumprindo à risca as responsabilidades definidas no contrato com a empresa, vamos continuar na busca de solução para os problemas herdados da gestão anterior que envolvem tão importante obra”, acrescentou Mineiro.

O secretário de Infraestrutura Gustavo Coelho também participou da reunião, que contou ainda com a presença das equipes jurídica e de engenharia do Governo Cidadão, o engenheiro fiscal da obra, Ronald Dantas, os representantes da gerenciadora ATP/Concremat, Patrícia Cortez e Carlos Ximenes e os representantes da CG Construções, Viana Júnior (diretor), Anderson Laurentino (advogado), Felipe Honório (advogado) e Sérgio Silva (engenheiro).

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade