CONTRUMAIS
2 de fevereiro de 2014

jj

A  coordenadora estadual de Gestão de Recursos Hídricos, Joana d’Arc Medeiros, concedeu entrevista ao jornal Tribuna Norte onde avaliou a situação da estiagem no RN.Ela se diz preocupada com um possível quadro de continuidade da seca e nessa situação ela defende  que haja uma orientação sobre o uso restrito de água.

Joana também falou sobre a preocupação da Semarh com o açude Itans que tem apenas o percentual de 10,64%.Para ela, o volume d’água do açude caicoense está dentro da margem de segurança de captação de água para uma parte da população de Caicó e que abaixo disso, ainda existe um volume mínimo que ainda pode contribuir com o abastecimento da cidade

Ela também disse que a proximidade do Carnaval,  quando aumenta o consumo de água em Carnaval, preocupa, mas admitiu que não tem informações de que, por conta disso, a folia será suspensa, nem se existe orientação da parte da Caern, a respeito disso.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN
RN DEFESA DA MULHER
Comentários
  1. Ricardo disse:

    ninguém está preocupado com a falta de água em caico!!! excerto a maioria da que não tem recursos financeiro para diariamente comprar água… agora com período carnavalesco; caico fest; festas juninas, Sant´ana, etc…só Deus para ter piedade deste povo.

  2. Brincadeira mesmo hein?? ao invés de ficar preocupada e criar um projeto para ampliar os reservatórios e pressionar a Caern para oferecer um serviço com melhor qualidade, não! fica preocupada se folião vai consumir água ou não. Esse tipo de coisa é só no Brasil mesmo que vemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
07/12 Sáb
Máxima.: 38°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
RN EM DEFESA DA MULHER
União Play
INFINTY
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem