29 de junho de 2014
Um grave acidente de moto foi registrado no inicio da madrugada do sábado (28) na Avenida Breno Olegário Macedo e Brito, mais precisamente na famosa “curva do café bangu” no bairro Boa Passagem na zona norte da cidade de Caicó.
De acordo com informações, já passava da meia noite quando o condutor de uma moto tornado de cor amarela  identificado apenas como Leonardo sobrou na curva e caiu batendo com o rosto em uma grande pedra de concreto que estava ao lado da pista de rolamento.
O jovem vitima do acidente que é oriundo do Distrito da Palma sofreu graves lesões em decorrência do choque com a pedra de concreto e precisou ser socorrido pelo SAMU e transferido imediatamente para Natal.
Dada a gravidade do acidente e a necessidade da transferência imediata da vitima para Natal os Policiais do 3º DPRE não conseguiram concluir a confecção do BOAT (Boletim de Acidente de Trânsito) com a identificação completa do jovem.  O local onde aconteceu esse acidente é famoso por ser palco de muitas ocorrências graves, existindo no local algumas cruzes que comprovam as mortes em decorrências de acidentes.via eduardodantas
BRITADOR SERIDÓ
REDE SERIDOAA
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade