2 de abril de 2014

presos

Ainda na madrugada de hoje, 02 de abril, o blog Seridó acontece recebeu uma informação muito valiosa em relação aos quatro meliantes presos na noite de ontem, em poder de um carro e armados com um revólver, que estavam perambulando pelo centro de Caicó.

 De acordo com minha fonte, que não terá seu nome revelado nem sob tortura. Os elementos não estavam de passeio em caicó e nem a polícia os parou por acaso. Informações seguras chegadas a mim, dão conta de que, eles são elementos de alta periculosidade, moradores da favela do fio em santa Delmira e do bairro redenção, ambos de Mossoró, e estavam em caicó, para praticarem assalto contra os carros de sacoleiros, que sai de caicó para Fortaleza, nesta madrugada.

 Ainda de acordo com minha fonte, apesar de serem jovens, não seria a primeira investida do grupo contra os carros de sacoleiros e eles tinham uma certa preferencia  por vans. via Blog serido

FRANCISCO ALISSON DE FREITAS, 19 anos, morador do bairro Santo Antônio, Mossoró – já cumpriu pena por receptação – vai assumir a propriedade da arma.

– ALEXANDRO MARTINS DE ALENCAR, 18 anos, morador do bairro Santo Antônio, Mossoró – nunca foi preso.

– CARLOS EDUARDO MARCELINO DA SILVA, 19 anos, morador do bairro Redenção, Mossoró – já foi preso por tentativa de assalto.

– CÁSSIO SÉRVULO MEIRA DA NÓBREGA, 24 anos, morador do bairro Abolição I, Mossoró – já cumpriu pena por assalto.

O Major Costa contactou várias autoridades de cidades do oeste do RN e todos confirmaram que os jovens detidos são de alta-periculosidade, e ainda ha uma outra informação que está sendo checada com a polícia do oeste, é que possivelmente sejam estes os suspeitos da tentativa de assalto na cidade de Ipanguaçu na manhã dessa terça feira 01, onde um inocente morreu, que por ironia do destino, era de Caicó (a vítima fatal).

Banner-Blog-507x67-(robson-pires)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade