16 de outubro de 2014

Fonte: G1 – O candidato ao governo do Rio Grande do Norte Henrique Eduardo Alves (PMDB) foi entrevistado – assista – na noite desta quarta-feira (15) no RNTV 2ª Edição.

O telejornal vai ao ar às 19h na Inter TV Cabugi. Na entrevista, conduzida pela jornalista Emmily Virgílio, o candidato defendeu uma segurança pública “ocupacional” associada a políticas públicas no estado.

A resposta foi dada após questionamento sobre as prioridades do candidato em caso de eleição para o governo do Rio Grande do Norte.

“Acho que a segurança pública, sob o comando do governador, tem que ser ocupacional, associada a políticas públicas que deem a esses jovens e famílias condições de sentir que vale a pena ser do bem”, disse. Alves também respondeu a uma pergunta sobre o volume de abstenções, votos brancos e nulos no estado, que juntos somaram 40% dos eleitores do Rio Grande do Norte.

Os demais questionamentos exploraram a coligação de 17 partidos formada pelo candidato e o fato de Alves não ter formado aliança com o PT no estado. O vice-presidente Michel Temer é do PMDB, mesmo partido do candidato ao governo do RN.

Na última segunda-feira (13) o entrevistado do RNTV 2ª edição foi o candidato ao governo Robinson Faria (PSD).

REDE SERIDOAA

Encarte Extra 055 - frente

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Eleições 2014, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade