31 de janeiro de 2014
aa
O ex-deputado Álvaro Dias concedeu entrevista a rádio Rural AM de Caicó. Durante a entrevista, Álvaro Dias fez uma breve retrospectiva de sua luta em prol da construção da Barragem da Oiticica, além disso, Álvaro ressaltou a importância que Henrique Alves vem tendo nos dias atuais para a construção da barragem.
Álvaro Dias lembrou que quando desempenhou seu mandato de deputado federal entre os anos de 2003 á 2006, colocou emendas individuais para a construção da barragem das oiticicas, em seguida conseguiu unir toda a bancada do Rio Grande do Norte sobre a importância hídrica da barragem, onde os deputados da época alocaram emendas coletivas em prol da construção da barragem, mas devido a ineficiência do governo Wilma, as emendas caducaram e os seridoenses perderam a tão sonhada barragem.
O presidente da Câmara, Henrique Alves através de sua força política e prestígio junto ao governo Dilma conseguiu incluir o projeto da Barragem das Oiticicas no PAC-2, onde será feito um investimento por parte do governo federal de 292 milhões de reais, há muito tempo não se via uma aplicação de recursos tão alta na região do seridó, e isso foi possível devido a força política e o prestígio de Henrique em Brasília. Disse Álvaro Dias que aproveitou a oportunidade para lembrar que pela quinta vez apoiará Henrique Alves para deputado federal.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade