21 de abril de 2019

O desempregado Luiz Carlos Xavier de Jesus, de 40 anos, foi apedrejado até a morte no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal.

De acordo com informações da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 18h deste sábado, 20, na Rua Apóstolo Pedro, próximo do número 11.

“A autoria ainda é desconhecida. Ouvimos populares, mas no local do crime geralmente não querem dizer nada sobre a ocorrência. Vamos buscar novas informações”, disse o delegado Frank Albuquerque.

O delegado responsável pelo plantão na DHPP informou que Luiz de Jesus era alcoólatra e estava bebendo com desconhecido (ou desconhecidos) quando houve um desentendimento. “A discussão levou ao crime. A vítima teve a face afundada pelas pedradas”, acrescentou.

Albuquerque destacou que qualquer pessoa pode entrar em contato com a Polícia Civil de forma anônima para repassar detalhes sobre o homicídio.

Fonte: Tribuna do Norte

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
IPTU PREFEITURA DE CAICÓ
Comentários
  1. Gil Braz Silva Romero disse:

    Infelizmente acontecesse porque hoje a pessoa mata um nem sequer fica preso se aposenta com um advogado e fica liberado. O caso e colocar na cadeia e botar pra trabalhar o dia todo para pagar as despesas que o governo gastou e vai gastar e também hipotecar os bens do autor do crime ou erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/06 Qui
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem