2 de julho de 2019

Vítima levada ao hospital Helder Câmara

Um homem de 27 anos foi esfaqueado dentro de uma igreja evangélica no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na segunda (1º). Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e disse, em depoimento, que um espírito mandou esfaquear a vítima, segundo a Polícia Civil.

As duas pessoas participavam de uma atividade religiosa por volta das 18h quando o crime aconteceu. “Ele estava em pé e ela estava sentada quando ele foi esfaqueado. Também foi encontrado um martelo na bolsa da mulher”, afirma a delegada Vilaneida Aguiar.
A mulher, ainda segundo a delegada, aparenta ter cerca de 40 anos. Pessoas que frequentam a igreja relataram à polícia que outros problemas haviam sido registrados anteriormente.
“As pessoas na igreja alegaram que ela tem problemas mentais e que costumava puxar o cabelo de outros frequentadores, mas se surpreenderam porque não esperavam que ela fosse fazer isso. Ela foi interrogada e quis dizer que foi um espírito que mandou”, diz a delegada.

Autuada em flagrante, Vânia do Nascimento Lima foi encaminhada para uma audiência de custódia. O G1 aguarda resposta do Tribunal de Justiça de Pernambuco sobre o resultado da sessão e busca o contato da defesa da mulher.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade