26 de julho de 2014

dd3

Na tarde deste sábado, 26, uma equipe do GTO de Jucurutu conseguiu prender um caicoense de posse de três “tijolos” de maconha, que estavam dentro de uma mochila infantil feminina, somando, no total, três Kg. A apreensão foi feita no trevo da saída de Jucurutu, que dá acesso á BR 226, quando o acusado ocupava uma van de transporte alternativo, que faz a linha Caicó-Mossoró.

O flagrante se deu no momento em que o GTO fazia abordagens de rotina, que são voltadas, principalmente, a veículos de transporte alternativo, pelo motivo de esse meio de transporte ser, com muita frequência, utilizado por bandidos, para transportar armas e drogas. Na oportunidade, foi preso GENICARLOS MEDEIROS GOMES, 31 anos, residente na Cidade de Caicó/RN. Segundo GENICARLOS, a droga foi compra em Mossoró e seria entregue a uma mulher desconhecida, na rodoviária de Caicó.

O que mais chamou a atenção dos Policiais, foi que, junto com a droga, o traficante carregava uma pedaço de papel ofício, onde estava escrito “Vara Criminal, Caicó?RN. (84) 34176036. O ousado traficante não explicou o motivo de carregar esse escrito. O acusado foi levado para a Cidade de Caicó, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de Plantão, pelo crime de Tráfico de Drogas. A partir de agora, ele ficará à disposição da Justiça.

ACADEMIA3

 

 

fao4

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade