1 de outubro de 2015

pp

O delegado Erick Gomes, ouviu durante toda a manhã desta quinta-feira (01), o depoimento de Paulo Cesar Cabral, que foi preso pela equipe do sargento PM Társsio Fernandes, da cidade de Campo Grande/RN. Os policiais faziam buscas pelos suspeitos do assassinato do médico Leonard Pereira de Maceso, fato ocorrido na manhã de quarta-feira (30), em Triunfo Potiguar.

O Delegado disse ao Blog Sidney Silva, que Paulo Cesar, negou que tenha matado o médico, mas, existem indícios que o colocam na sena do crime. “Nós temos indícios fortes de que ele praticou o crime, mas, ainda é cedo para dizer sobre as motivações. Ele já foi autuado pelo crime e encaminhado para o presídio”, contou.

Ao fazer o levantamento da vida pregressa de Paulo Cesar, foi descoberto que ele foi preso há cerca de 4 anos portando arma de fogo. Ele foi identificado no posto de combustíveis de Assu (antes do crime o carro usado foi abastecido nesse posto) e no local do crime. A roupa foi identificada. No depoimento não soube dizer porque estava indo para Triunfo Potiguar quando foi preso (diferente do que disse aos PMs) e porque estava com dois celulares sem chips e baterias.

O delegado Erick Gomes, disse ainda ao Blog Sidney Silva, que trabalha com linhas diferenciadas para o crime, que são as crime: Político, Passional e Dívida.

O sargento Társsio Fernandes, disse que foi informado que testemunhas contaram sobre um homem com aparência gorda, de cor morena clara e usando camisa de cor alaranjada. “Nós tivemos a informação das características de um dos assassinos e bateram com as dele. Um dos homens vestia camisa de cor alaranjada que foi deixada no local onde o carro foi encontrado. Coincidentemente, ele estava sem camisa e com arranhões diversos pelo corpo, provocados pelo mato e ele é meio gordo”, disse.

Quando foi preso, Paulo Cesar, disse que estava vindo de Assu, de carona. “Ele contou se desentendeu com a sua esposa que mora em Assu e pegou uma carona. O motorista teria abandonado ele naquele setor e que ficou desorientado e foi parar naquele lugar, mas, a história estava muito desencontrada”, comentou o Sargento Társsio Fernandes.

Um detalhe foi importante para a captura de Paulo Cesar Cabral. É que o Sargento Társsio e sua equipe cessaram as buscas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira e retornaram para Campo Grande, mas, o comandante decidiu voltar com seus homens em um carro particular, descaracterizado. Na estrada de barro, quando o carro se aproximou, Paulo Cesar, não esboçou reação por não identificar de pronto que era uma viatura.

V 2

pedrinho

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade