22 de junho de 2016

PP

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (21), em São Gonçalo o Amarante, Eduardo Lucas da Silva, 19 anos. Com ele foi apreendido uma pistola calibre .380 que pertencia a um Sargento da PM aposentado, assassinado no início do mês no bairro de Santo Antônio, naquela cidade.

Ele estava na frente de sua residência quando foi abordado pela Polícia Militar, que já tinha informações de que o infrator estaria negociando uma arma de fogo. A pistola estava escondida dentro de um jarro e foi localizada com a ajuda de familiares. Ele confessou que estava a alguns dias com a pistola e ainda disse que ela pertencia ao Sargento Melo, assassinado em junho.

Eduardo Lucas não quis revelar quem lhe repassou a arma, o que leva a crer que ele tenha participado do roubo desta pistola que culminou com a morte do Policial Militar. O detido foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Um inquérito deverá ser instaurado em São Gonçalo para apurar qual teria sido sua participação no latrocínio contra o militar aposentado.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade