14 de maio de 2019

Foi registrado um homicídio e uma  tentativa de homicídio no final da tarde e inicio da noite de ontem segunda- feira na cidade de Jucurutu-RN. Ao menos três homens foram vistos a bordo de uma caminhonete no momento do crime, a 200 metros da companhia  da PM.

De Jucurutu Uma das vítimas foi identificada como sendo Valtair Paulino Néri, ex-presidiário que já cumpriu pena no Pereirão (Caicó). A segunda vítima foi sua irmã, identificada apenas como Gerlânia, que foi atingida por tiros de pistola sendo encaminhada para a capital do Estado. Informações colhidas pela nossa reportagem  dão conta que Valtair Paulino foi a óbito no caminho do hospital.

O crime de homicídio aconteceu  na Rua Beijamim  Constante no centro de Jucurutu na noite de ontem segunda -feira 13/05/2019, em Jucurutu. vitima de homicídio.

Segundo informações da polícia, homens fortemente armados invadiram a casa da vitima efetuaram vários disparos de arma de fogo em seguida fugiram com destino ignorado em uma caminhonete de com branca placas não anotadas. (informações colhidas: Damião Oliveira)

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
IPTU PREFEITURA DE CAICÓ
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/05 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem