21 de julho de 2016

hh

A abertura da Festa de Santana em Caicó foi marcado com um crime de morte. Autoridades analisam que o crime nada tem relação com a festa na cidade, pois aconteceu na zona oeste da cidade bem distante da área de eventos.

A morte pode ter relação com acerto de contas entre os envolvidos, pois foram muitos tiros efetuados pelos dois homens que ocupavam uma moto.

A vítima é identificada por Clezio Medeiros, 22 anos, e foi morta no bairro Paulo 6º.  O caso pode ter ligação com o tráfico de drogas, e que a vítima, Clezio, era da turma de “Nanoga Saldanha”, morto dentro de uma penitenciária em João Pessoa, no estado da Paraíba.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários
  1. Inacio Teodoro da Silva disse:

    A violência que continua ceifando a vida do jovem seridoense NÃO É CASO DE POLÍCIA. A polícia tem a missão de manter a ordem mas não tem a missão de curar as mazelas sociais que são as sementes do crime e da violência.

    A família, as instituições religiosas, a escola e outras organizações socias – estão falhando na formação espiritual, ética e moral do jovem – e um dos resultados é o crime.

    E hoje – enquanto Caicó celebra a fé religiosa – o sangue dos nossos jovens continua sendo derramado pelas ruas da cidade. Vítimas matando vítimas.

    [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade