24 de novembro de 2016

remee

O Blog de Jean Souza de Currais Novos está noticiando que o Hospital Mariano Coelho recebeu um carregamento com insumos na semana passada. Em Caicó, esta semana, o Governador Robinson Faria, disse que entre pagar os servidores e abastecer o hospital de Caicó, ele preferia pagar os servidores. E ele não deve deixar de pagar os funcionários, nunca, mas, porque será que em Currais Novos, o hospital recebeu o que estava precisando e o de Caicó não? Essa medida não vai influenciar no pagamento da folha dos servidores? São perguntas que se faz e merecem resposta.

Vejam a notícia de Jean Souza:

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) fez um apelo para que o Governo atendesse às demandas mais urgentes do Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos e seu pleito foi atendido. O parlamentar conversou diretamente com o secretário de Saúde do RN, George Antunes, que após sua solicitação fez uma visita à unidade.

“Entendemos o momento difícil para o Estado e os municípios em geral, mas o Hospital Regional tem um importante papel na assistência à saúde da população não só de Currais Novos, mas do Seridó e fizemos esse apelo para que os problemas mais urgentes fossem sanados”, disse o presidente da Assembleia Legislativa.
Como medida imediata, Dr. George Antunes autorizou a entrega de medicamentos. Para transportar a carga, o empresário curraisnovense Manoel Venâncio Filho cedeu um veículo que transportou toda a mercadoria, entregue diretamente no HRMC na noite da última sexta feira. Por Sidney Silva

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Saúde, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade