22 de novembro de 2015

uu

A junta interventora da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas que administra judicialmente o Hospital do Seridó recebeu neste sábado um novo aliado para a realização de exames em pacientes internados e casos de urgências obstétricas atendidos naquela unidade de saúde. Trata-se de um aparelho de ultrassonografia obstétrica que está sendo destinado pela Secretaria Municipal de Saúde de Caicó.

O aparelho, um Sonoace X8, é um ultra-som inovador, que alia design, funcionalidade, precisão e as mais recentes tecnologias da ultra-sonografia em casos de urgência e emergência. Além de permitir ao usuário um fácil manuseio dos controles e funções.

Para a Secretária de Saúde e Integrante da Junta Interventora, Maria José Soares, o aparelho vai permitir ao profissional médico fechar diagnósticos com maior segurança e, assim, tomar decisões precisas sobre a conduta mais indicadas para cada situação. “Juntando com dados clínicos, o exame com esse aparelho agrega mais valor na hora de decidir o tipo de procedimento adotar no paciente”. Disse Zezé.

O aparelho de ultrassonografia está sendo montado neste sábado por um técnico da área e já os próximos dias deverá está a disposição das equipes médicas que atendem os casos obstétricos de pacientes internados e que irão entrar em trabalho de parto.

ACADEMIA3

CAICO SORRIDENTE

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Saúde
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade