24 de junho de 2017

Um bandido praticou um assalto por volta das 14:30 de ontem sexta-feira (23) na “Mercearia de Neta” que fica localizada na Rua José Dias de Medeiros, transversal a Rua André Sales (rua dos cornos) no bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó.

Segundo informações da vítima e de testemunhas ladrão era um jovem bem vestido, de calça jeans, camisa com listras grossas (brancas e verdes), de tênis azul, de pele clara e boa aparência.

Ele chegou a mercearia e comprou pães em seguida saiu do estabelecimento comercial, pouco depois retornou quando havia apenas um cliente então anunciou o assalto, levantando a camisa e mostrando o que seria o cabo de um revólver que tinha listras marrons. O ladrão levou cerca de r$ 300,00, um aliança e um celular Sansung J5 e saiu correndo com destino ao João XXIII.

A vítima não quis registrar queixa do roubo, porém, ao ver fotografias do arquivo da polícia disse que o indivíduo era muito parecido com o ladrão que assaltou no Mercadinho Luz e Vida ao lado da antiga Algodoeira na Barra Nova na última terça-feira (20). via Mauricio PM

TODO SÁBADO TEM ROLETA DA SORTE, COMPRE E GANHE PRÊMIOS

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade