17 de março de 2014

veredor

O  Ver. Odair Diniz convoca toda a comunidade escolar e educacional de Caicó para participar de uma audiência publica na câmara municipal para debater a criação da Ronda Escolar na nossa cidade, um projeto que já existe em alguns municípios do RN e tem como objetivo fazer rondas nos estabelecimentos educacionais inibindo o assedio dos meliantes que rondam esses estabelecimentos a procura de jovens vulneráveis no intuito de leva-los ao mundo das drogas.

 O projeto conta com  uma viatura exclusiva e um numero de telefone para atender somente a comunidade escolar com policiais formados preferencialmente na área de educação para um atendimento diferenciado a esta classe que merece toda a tenção e respeito da sociedade.

Estarão presentes ao evento a Cel. Margarida seu esposo o Maj. Artur e o SGT Adaildo que e quem comanda o projeto em Currais Novos, por sinal a equipe da Cel. Margarida e do Maj. Artur já receberam vários prêmios pelo brilhante trabalho realizado nesta área e também no PROERD. Na ocasião também acontecera em conjunta a audiência publica para debater a segurança nas escolas proposta pelo ver. Djalma mota.

Calçamento:

Atendendo a um requerimento do vereador Odair Diniz prefeitura de Caicó começa a medir a rua ODILON LEBARRE, na Barra Nova II para fazer o tão sonhado calçamento, foi um compromisso de campanha do vereador e também do prefeito Roberto que vai se tornar realidade beneficiando uma grande parte da população da zona oeste de Caicó.

Banner-Blog-507x67-(robson-pires)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Politica
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade