4 de abril de 2020

Com o fechamento da janela partidária neste sábado (04), os vereadores tiveram a última oportunidade de mudarem de sigla partidária sem o risco de perder os mandatos. Essa alteração influenciou nas bancadas partidárias da Câmara Municipal de Caicó.

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) recebeu a filiação do vereador Odair Diniz (que deixou o Democracia Cristã), passando a formar a maior bancada da Casa ao lado dos vereadores Lobão Filho, Júlio Gregório e Ivonete Dantas.

Ivanildo do Hospital, Mara Costa e Alisson Jackson deixaram o PROS para formar a segunda maior bancada: do PSDB. Mesmo assim, o PROS não ficou sem representação. Ficará representado pelos vereadores Zaqueu Fernandes (ex-Podemos) e Diogo Silva (ex-PP).

Os vereadores Andinho Duarte e Pastor Erinaldo Lino deixaram, respectivamente, o PRP e PP para ingressar no PSC. Outro a deixar o PRP foi o vereador Zé Filho, para se filiar ao PSB.

Primeira parlamentar a mudar de legenda, Maria Cleide integra agora a bancada do PDT ao lado de José Rangel. A presidente da Câmara, Rosângela Maria, permanece no Partido Liberal (PL).

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Politica
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade