Banner Governo
6 de fevereiro de 2014
Rio Piranhas
O gerente local da Caern de Jardim de Piranhas Givanildo, concedeu entrevista na manhã desta quinta feira 06, a FM Vale do Piranhas e falou sobre a atual situação do Rio Piranhas que amanheceu com o seu volume muito abaixo do normal, o local onde é captado a água para distribuição também sofreu com a baixa do rio.
Givanildo disse que existe a possibilidade de um racionamento em Jardim de Piranhas, porém vai ter dificuldades pois alguns bairros com o nível mais elevado, a água pode demorar até oito dias para chegar até as residencias desses bairros, Givanildo acrescentou que a alguns dias já vem fazendo essa manobra na distribuição de água em Jardim de Piranhas.
O Rio Piranhas entra no Rio Grande do Norte pela cidade de Jardim de Piranhas e através de adutora a água chega até Caicó, Timbaúba e São Fernando.
Alex Maia
Postado por Cardoso Silva
Categorias: Seridó
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários
  1. WALDERY disse:

    O problema é que no Carnaval em Caicó haverá mais gente na cidade. Portanto, teremos um aumento na demanda por água. Pelo que entendo, como a oferta será a mesma e o abastecimento é feito por gravidade, quem estiver nas partes mais altas da cidade poderá enfrentar um colapso no abastecimento no período momesco. Com a palavra a CAERN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/09 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
RN EM DEFESA DA MULHER
INFINTY
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN