1 de fevereiro de 2019

Eleito nas eleições de 2018, obtendo 93.505 votos, o presidente estadual do Partido da República (PR), João Maia tomou posse como deputado federal na manhã desta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, em sessão no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara em Brasília (DF), para exercer o seu terceiro mandato pelo Estado do Rio Grande do Norte. O primeiro foi em 2006 e reeleito em 2010.

João Maia nasceu e cresceu no Sítio Bom Lugar no município de Jardim de Piranhas, onde lutou por dias melhores, escolhendo o estudo e trabalho para crescer e ajudar a sua família. A Fé inabalável em Deus lhe levou para Brasília e Rio de Janeiro, tornando-o um vencedor. Agora depois de 4 anos, João Maia volta a ser uma voz do povo potiguar na capital federal.

Em tempo: o parlamentar é irmão da senadora eleita Zenaide Maia, irmão do deputado distrital Agaciel Maia e o atual marido da prefeita de Messias Targino (RN), Shirley Targino.

João Maia tem defendido ações importantes junto ao governo federal para melhorar a vida dos potiguares incluindo uma união de forças para um RN melhor.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Politica, RN
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/02 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 80%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN