7 de novembro de 2014

Por volta das 09h da manhã de ontem Quinta (06/11), Policiais Militares da Rádio Patrulha faziam um patrulhamento de rotina pelo o centro da cidade de Currais Novos, quando desconfiaram de um jovem que seguia em uma motoneta traxx 50 cilindradas e resolveram abordá-lo, encontrando com ele aproximadamente 100 gramas de maconha.

Trata-se do jovem José Felipe Neto, de 20 anos, natural de Caicó e residente no Bairro Paizinho Maria em Currais Novos. O jovem disse que comprou a droga em Natal para consumo a uma pessoa que não conhecia, versão não aceita pela Polícia que acredita que o jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.

O mesmo foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado pelo o artigo 33 (Tráfico de drogas) e logo depois foi encaminhado para o CDP onde ficará detido a disposição da Justiça.

O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci Galdino, intensificou o patrulhamento em toda cidade e a determinação é que sejam feitas abordagens em pessoas e veículos suspeitos, com isso, os resultados estão aparecendo com apreensões de armas e drogas.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

BANNER VITA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade